About me

by - 16:09

Olá, eu me chamo Jaqueline, Recentemente eu moro em Brasília. Sou estudante e gosto muito de moda, fiz esse blog com a expectativa de compartilha algumas coisas que eu mais gosto com vocês.

Muito obrigada por se interessar pelo meu blog e vir conhecer mais um pouquinho sobre mim. Espero que sua estadia aqui seja confortável, e que você ache tudo o que procura. Eu tento organizar aqui em categorias, se você observa a sua direita haverá marcadores (moda, make up...) para facilitar sua busca, mas se mesmo assim você não achar ali, na parte de cima haverá uma caixa em que você poderá fazer sua pesquisa. Por favor, não copie nada desse blog sem minha autorização, lembre-se o quanto e chato darmos tempo e esforço para alguém vim e simplesmente copiar algo sem autorização, se você quer pegar algo, por favor, entre em contato comigo, logo abaixo haverá minhas networks caso vocês queiram me encontrar :) tenham uma boa estadia. 

★★★★
Instagram: @withjacq 
Email: Jaquer434@gmail.com

You May Also Like

1 comentários

  1. oii gostei do seu layout simples e fofo
    visite minha pagina no facebook
    the mustaches

    ResponderExcluir

Instagram