Resenha: trio de sombras Mary kay at play + primo baratinho

by - 22:41


A United Week tá acabando L,mas, eu estou muito feliz de poder ter essa experiência incrivel de ter participado.


E como programado hoje eu venho trazer uma resenha desse trio de sombras maravilhoso da mary kay . Esse trio pertence a linha at play.

ele vem três cores sendo todas cintilantes (puro glamour), sendo um branco,cinza e preto.



A durabilidade é muito boa e a  pigmentação nem se fala.



Quando eu ganhei esse trio eu imediatamente lembrei que eu tinha um trio parecido com esse. Ele é da fenzza é foi bem baratinho (beeeeem baratinho,mesmo).

são corem bem semelhantes,porem a pigmentação não é muito boa (na foto aparece muito,mas,no olho não fica assim) e a duração também perde bastante.




o preto do trio da fenzza perde muito pro da mary kay.


Agora vamos aos preços 
Mary kay:  R$37,00
fenzza: R$4,00


isso sim é um primo baratinho digno, haha. o que vocês acham?
apesar da pigmentação não ser tão boa eu ainda gosto bastante do trio da fenzza principalmente o branco uso ele como iluminador no nariz )




You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindo! Não costumo usar sombras mas adoraria ter esse conjunto. Gosto da pigmentação e das cores cintilantes. Uma pena que a United Week acabou, mas o aprendizado e a experiência ficam <3
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  2. Acho esse kit um dos mais versáteis que tem. Já que dá para ser usado para outros fins.
    Sabe que eu gosto muito das makes da fenzza? Apesar da qualidade poder ser melhor, nada que um pouco mais de aplicação não resolva. Eu tenho um monte de paletinha aqui haha.
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir

Instagram