BBB: Maquiagens que vão valer a pena guarda o dinheiro do lanche

by - 06:30



olá pessoas lindas desse mundo, tudo bem com você? eu vou bem, Obrigada.

Tem duas coisas que eu gosto quando tenho que escolher Maquiagem.
1° Tem que ser bom
2°Preço acessível

foi pensando nessas duas coisinhas que eu trouxe esse post mostrando as minhas maquiagens baratinhas BBB.

Let's Star!

 A Base (luisance matte) R$ 12,00

                         (eu tive que fotografar a base de novo por que ficou desfocada haha)
Eu vou falar a verdade na hora em que estava pensando no post, pensei em colocar a base da ruby rose, porém todo mundo já falou sobre ela e não tem mais graça. Então eu escolhi essa da luisance que também é muito boa. Eu costumo usa-lá de manhã, ela dá um efeito de uniformização na pele. mas como isso é uma resenha sincera eu vou falar também os pontos negativos. Ela é uma base que não é a prova d'gua ou seja se você pegar chuva ou algo assim ela vai saí, não segura oleosidade, não é alta cobertura então não vai cobrir todas as manchinhas.
Como eu uso ela de manhã eu não tenho problemas com a cobertura dela.




Observe que ela não cobre tudo apenas uniformiza a pele dando um efeito natural.




Esponjinha R$3,50
Essa esponjinha foi o meu achado da vida haha; eu estava na lojinha e vi ela lá e falei "por que não?" era só 3,50 mesmo. Honestamente achei que seria bem ruim mas não foi a melhor esponjinha que já testei até agora. Ela é super macia e vem no pacotinho com duas essa quadrada e uma redonda. ela é a prova que não se deve jugar o produto pelo preço.




 O pó compacto (avon color trend) R$15,00
esse é um pó que eu sempre uso e ele é bem Baratinho. Sempre me ajuda dando uma segurada na oleosidade da testa.



(juro que a qualidade tava boa haha só foi passar pro site de fazer gif que ficou assim 😓)

Lapis para sombraselha ( A maça) R$2,00
eu uso ele pra corrigir minha sombraselha mas só quando quero que ela fique bem marcada( ele é bem pigmentado).



O corretivo (avon) R$ 13,00
eu uso esse corretivo para marcar a sombraselha com o auxilio desse pincel que comprei baratinho no Aliexpress (o kit)





O fixador (Belle angel) R$8,00
Eu sempre sofri com a parte da sombra. Ficava me perguntando o do porque minhas sombras não durarem e ficava botando culpa nas sombras baratinhas pensava que teria que pagar caro nas sombras pra ter algo com durabilidade. Mas eu descobrir o fixador e minha maquiagem nunca mais foi a mesma. Role para baixo e veja a diferença.



A sombra (trio de sombras Fezza) R$4,00
Esse trio já apareceu no blog como o primo baratinho do trio da mary kay . Confesso que no inicio não gostava dele achava bem fraquinho,mas com o auxilio do fixador ficou ótimo.





Os cílios (Aliexpress) $1,30
Eu amo esses cílios são incrivelmente naturais e confortáveis de usar.






O pó para contorno (safira) R$ 5,00
Ele não é um bronze é apenas um pó compacto que comprei mais escuro pra fazer o contorno. Geralmente eu uso apenas no nariz.






O batom (jasmyne) R$ 5,00
a cor dele e tão linda que eu tive que levar quando eu o vi na loja. Ele é matte então recomendo pra quem vai usar ele está com a boca bem hidratada.



 (honestamente eu não gostei desta foto)
E esses foram os meus escolhidos espero que tenha gostado,eu sei que esse foi um post longo, então se você chegou até o final eu venho te dar o meu muito obrigada.
e vocês usam o querem testar algum desses? não deixa de me contar.
eu vejo você no próximo post.
com carinho,
Jaque.



E Antes que eu esqueça, tem o tutorial dessas Unhas bem aqui.

You May Also Like

5 comentários

  1. Nossa! Cada produto baratinho! Amei essa tour de make barata, me inspirei!

    Peixinhos, Gabbe.
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse produtos são baratos e de boa qualidade.Eu uso a base,a espojinha que acho ótima e o pó compacto da avon.Vale a pena comprar são produtos bom pra quem não pode investir muita grana em produtos mais profissional.Parabéns pelo post 👏

    ResponderExcluir
  3. Amei a forma que você resenhou os produtos <3 ainda não use nada da belle angel e safira, mas já vou procurar aqui na minha cidade. Pelo o que vi são ótimos. Tenho esse mesmo batom e também amo a cor dele <#

    ResponderExcluir
  4. Olha, realmente valem a pena ficar sem comer uns dias, eu só não arriscaria na base por eu ter a pele acneica, preciso usar uma própria sabe mas os outros itens viu, adorei, principalmente o pó pro contorno e o fixador, esto necessitando dos dois!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  5. amei o post, são produtos maravilhosos e o preço são super em conta <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram